Tuesday, October 19, 2010

Onze motivos para se inspirar!

11ª Madonna

10ª Lily Alen

9ª Lily Cole

8ª Dita Von Teese

7ª Julianne Moore

6ª Lara Stone

5ª Ava Gardner

4ª Angelina Jolie

3ª Amanda Seyfried

2ª Cosette Munch

1ª Milla Jovovich
Depois de algum tempo sem postar por aqui estou de volta!
Eu me inspiro muito mais em pessoas do que em objetos,ou coisas, ou fatos, ou momentos históricos, tanto é que meu TCC é sobre a Ava Gardner, mas aqui estou falando de inspiração para o dia a dia, para um humor, para um look, para um ensaio bobo que seja ou para um make up. Por isso fiz uma lista das onze mulheres que mais me inspiram. São mulheres que admiro superficialmente pela beleza e estilo, mas só por isso já da pra sentir um pouco da essência de cada uma, afinal elas não são só feitas de beleza e algumas nem são belas de verdade, apenas maquiadas e prontas para serem chamadas de lindas. Aliás sou totalmente a favor de maquiagens, afinal a beleza é uma maldição que todos querem alcançar, para serem bem vistos pela sociedade, bem aceitos e para seduzirem alguém que talvez seja tão bonito que mais parece impossível de alcançar. Sentir-se bonito faz bem a auto- estima e a visão que a sociedade tem de você, sem falar que ajuda muito a você conseguir o que quer, dai que vem o termo femme fatale, a mulher é tao linda e sedutora que consegue tudo quer por conta de que? BELEZA! A beleza é fatal!
O porque de cada uma que esta aqui:

Em 11º lugar: Madonna. Não preciso dizer muito, a mulher já tem a idade da minha mãe e está muito bem conservada. Ela é a prova viva que uma boa maquiagem cai muitíssimo bem, quem nunca viu uma foto dela sem make? É uma cinquentona como qualquer outra, claro que com algumas plásticas, mas mesmo assim pondo uma maquiagem e ela fica mais linda do que quando tinha 18 anos!

Em 10º lugar: Lily Allen. Ela é a tradução de vestido certo com tênis certo. Combinação super confortável e innusitada assim como ela, com cara de fofa, más é uma danadinha!

Em 9º lugar: Lily Cole. É a esquisitinha mais linda que eu já vi, ela é diferente, tem traços de boneca, rosto delicado mas já vi muitos ensaios dela que conseguiu trazer seu lado mulher fatal a tona! Aliás é ruiva natural e sempre foi a favor de assumir a natureza de seu cabelo, quanto a cor e a sua ondulação.

Em 8º lugar: Dita Von Teese. A melhor tradução de pin up nos dias de hoje. Pele perfeita, corpo de violão com uma cinturinha que hoje em dia é difícil alguém ter igual.

Em 7º lugar: Julianne Moore. A não sei, mas desde que eu era criança e via essa atriz na TV sempre achei ela com cara de mãe bonitona. Queria ter uma mãe bonita que nem ela, ou melhor, quero um dia ser uma mãe bonita que nem ela!!! Que besteira!

Em 6º lugar: Lara Stone. A modelo do dentinho! Não sei se vocês já viram, mas a nova moda é os dentinhos separados, ela é a nova cara de muitas marcas poderosas por ai. Bem sempre achei bonitinho esses dentinhos na Madonna e ai apareceu essa garota, mui bela!

Em 5º lugar: Ava Gardner. A musa do meu TCC! Eu poderia ficar aqui falando dela o dia todo, mas posso resumi-la em: grande amor da vida de Frank Sinatra , tida como o mais belo animal do mundo nos anos 50 e alcoolatra!!! MUSA, FEMME FATALE E POLÊMICA!

Em 4º lugar: Angelina Jolie. É clichê mesmo, mas se não fosse ela não seria boa como é!

Em 3º lugar: Amanda Seyfried. Ela me lembra a Scarlett Johansson, só que prefiro ela, acho que são os olhos da Amanda que são tão grandes, mais paracem que vão pular pra fora, isso dá a ela um ar esquisito e eu gosto, aquela história dos defeitos que te dão um toque especial.

Em 2º lugar: Cosette Munch. Não muito conhecida. Ela é uma garota sueca que posta looks muitíssimo interessantes no lookbook, um site que tem o intuito mostrar moda de rua de todo mundo, cada usuário posta uma foto do que está vestindo cada dia, mais ou menos isso. Bom ela soube combinar o laranja com preto da forma mais bonita que eu ja vi, nela mesma, é uma garota bela de 19 anos que parece ser boa gente. Aqui estão o lookbook e o blog da moça caso queiram dar uma olhada. http://lookbook.nu/user/168381-Cosette-M    http://crack.blogg.se/

EM PRIMEIRISSIMO LUGAR: Milla Jovovich. Acho que essa mulher não precisa dizer uma palavra para seduzir alguém, é só olhar. Acho que até o espirro dela é sensual. O dia que você quiser explorar seu lado sensual, inspire-se nela, eu aconselho, se não funcionar, valeu a pena só de olhar para o lindo rosto dela. 

BESITOS CHICANAS!

Edva Siqueira