Tuesday, June 14, 2011










Eu nomeio hoje o dia mundial do SWEATER! O suéter é uma peça chave para dias de frio, é confortável, quentinho, básico e pode ser usado com muito estilo.
Os de lã estampados, listrados, lisos ou em crochê furadinho são os top do momento, podendo usar com saias longas ou curtas, shorts, calças ou sozinho como vestido se for mais comprido, cai muito bem com meia calça e botas de cano curto. Aproveite o momento sweater e tire já o seu do guarda-roupa, seja novo ou antigo, justinho ou largo, os dois são aceitos na tendência.

Monday, June 13, 2011










Estou em profunda paixão pela cor, pelos penteados e o volume dos cabelos de Brigitte Bardot. Por isso mudei do ruivo pro loiro!!!!! Sem falar que tava enjoada já depois de ficar ruiva por uns dois anos e agora que viro modinha, cada esquina tem uma ruiva nova!
My new hair color, Bardot 101 ! Bardot tem sido minha fonte de inspiração nos cabelos, logo mais faço um tutorial sobre como deixar os cabelos assim, o problema é que danifica ainda  mais que o ruivo. =C
Mas não vou desanimar, nada que umas boas hidratações não resolvam!;)

Sunday, June 12, 2011

saeid.

meu camafeu.

secretary.


eu criança e alguém.

Friday, June 10, 2011













Para mim Jeffrey Campbell é um Deus. Eu penso que esses sapatos são coisa de outro mundo, até porque ninguém aqui no Brasil nunca pensou em fazer algo assim, acho que estes modelos mais grotescos, com meia pata, plataformas e saltos grossos são a tendência do momento, aqui no nosso país até apareceram alguns modelos raros assim, mas infelizmente a grande maioria, se não todos tem salto fino, não sei porque! Já que a tendência é OUTRA e os saltos grossos são biribilhões de vezes mais confortáveis, vai entender! :C
Mas para você que tiver a felicidade financeira de poder comprar um modelinho indico dois sites de confiança que sei que vendem pro Brasil: Nasty Gal e Solestruck .
 

Tuesday, June 7, 2011


Clique nas fotos para ver detalhes.



Os lenços acima são lindos lenços de seda da marca Kashimir, são lenços vindos da Caxemira, feitos a mão, portanto não há um único que seja igual a outro. A marca também produz maravilhoso xales, tapetes e artigos de decoração para a casa. São peças requintadas com um belíssimo toque exótico que aconpanham a tendência atual de anos 70, tanto no seu look quanto na decoração do lar.




Clique nos looks para ver detalhes.



As saias longas de cintura alta tem sido tendência desde o verão. Elas vieram com um toque dos anos 70 , e ao meu olhar também tem um toque de velho oeste, no entanto não quer dizer que você precisa montar seu look seguindo a risca os dois temas.
Por isso montei quatro looks no looklet, com quatro modelos de saias diferentes que você possa encontrar alguma semelhante por ai e se inspirar. Deixo a dica que se você for baixinha prefira montar um look monocromático com esse tipo de saia e em especial sem muito volume e se estiver acima do peso aconselho deixar de lado essa tendência e buscar algo que harmonize melhor na sua silhueta.

O primeiro look misturei uma saia romântica plissada Uterque de tecido leve, com top altewai.saome (outra tendência do momento é misturar saias assim com tops que deixam a barriga a mostra, no entanto só do umbigo para cima, como na foto), a jaqueta jeans da Gul & Blå  para dar um ar mais informal e botas da marca Acne.

O segundo look com um fundo rocker hippie, saia de couro Hope, body Wolford com transparência que também é tendência, colete Pepe jeans com aplicações variadas que dão um ar hippie e botas com cadarços TopShop.

O terceiro look é a saia mais perigosa para as brasileiras, já que somos um país com maioria de mulheres baixinhas de quadris largos, devemos evitar estampas pra não cair no erro, exceto quando forem de motivos pequenos.Essa saia é Vintage, o body American Apparel cor de pele com cara e toque de lingerie, eu gosto de jogar peças do dia a dia com lingeries e torná-las cotidianas também, acaba sendo a blusinha que ninguém tem só você, até descobrirem que é underwear e você possui atitude e estilo suficiente para usar de tal forma, os coturnos são Dr. Martens, para mim toda mulher deveria ter um par de coturnos preto, não necessariamente um Dr. Martens já que aqui no Brasil fica meio difícil obter um desses, mas é uma peça que se encaixa no grupo, básico, confortável e estiloso, lembrando que os coturnos também são tendência, em especial os de cano curto e a echarpe é Caia of Sweden. 

O quarto look vem com uma saia de renda da TopShop,de todas acho que no momento é a mais aceita pela maioria no nosso país, até porque tudo chega tarde por aqui, inclusive tendências de moda, o que mais gosto nela é a transparência, mas se você não curtir é só colocar uma legging em baixo ou um shortinho jeans ou cor de pele, só não aconselho usar com uma fio dental =).O top romântico ByZoe vem em harmonia com a delicadeza da saia, para quebrar o ar de boa moça a jaqueta de couro Zara e por fim as botinhas com cadarço Givenchy